Artigos Agradecimento da equipe Vikings Cheerleading pelas conquistas de 2018

Agradecimento da equipe Vikings Cheerleading pelas conquistas de 2018

COMPARTILHAR

É isso, o semestre acabou. Mas não acabou como qualquer outro. Acabou com o nosso time levando para casa o título tão cobiçado desde sua criação, com a colocação que reflete todo nosso esforço e trabalho durante esses cinco anos de existência.

LEIA MAIS: Futsal feminino da AC7 vence torneio UESA

Poderia dizer que foi fácil essa jornada, mas foi um caminho difícil, cheio de erros, lesões e perdas. Porém, como qualquer viking no seu campo de batalha, nós nunca desistimos. Nosso campo de batalha é o tatame, e nunca o deixaremos por qualquer desventura.

Esse semestre, nós competimos não apenas com atletas, mas sim com uma família, com melhores amigos. E isso fez toda diferença para nosso crescimento pessoal. Saímos daqui não apenas campeões do @cheerfest_brasil , mas também campeões de nós mesmos, que superamos todos os obstáculos para chegar até aqui, independente de qualquer coisa.

LEIA MAIS: Equipe de cheerleading do C7 muda de nome

Algumas pessoas fizeram parte dessa vitória, e queremos agradecer por todo o trabalho que cada um desenvolveu conosco. Obrigado @cheer_ago, pelo dance mais lacrador 9.9 que nossa equipe já viu, pelos gritos e puxões de orelha. Obrigado, @guigym e @danii_akemi, pelo tumbling, não teríamos conseguido sem a ajuda de vocês. Obrigado, @atleticac7_, por tudo que vocês fizeram pelo nosso time. Obrigado, @letgodoy, pelo trabalho psicológico desenvolvido da nossa equipe, isso fez toda a diferença. Obrigado, @bateriac7, pelos treinos assistidos e por todo suporte que vocês nos deram esse semestre. Obrigado, aos amigos e familiares, que viajaram com a gente ou que acompanharam aflitos dos seus celulares nossas rotinas e a premiação.
Essa conquista é de todos nós.

?? OBRIGADO ??

LEIA MAIS: Divulgado Calendário Acadêmico para o ano de 2019

LEIA MAIS: C7 apresenta nota de repúdio quanto ao aumento da taxa de inscrição do vestibular da UFPR.

 

Deixe uma resposta