Política O seu voto faz a diferença!! Vote na próxima eleição!!

O seu voto faz a diferença!! Vote na próxima eleição!!

COMPARTILHAR

É preciso respeitar e manter os quase 35 anos de Democracia interna da UFPR, e a melhor maneira de fazer isso é exercendo o ato de votar! Nos dias 1 e 2 de Setembro o seu voto, estudante, será a maneira mais eficiente de expressão, será a sua voz!

Devemos sempre defender a Autonomia Universitária, e um dos meios de defesa é ação de todos e todas participando ativamente das eleições para a Reitoria deste ano, para assim demonstrar Democraticamente o nosso anseio pelo cargo de representação máxima institucionalmente, o cargo de Reitor.

Recentemente, com tantos ataques às Universidades públicas, devemos sempre lutar e defender a nossa instituição, para que ela continue crescendo cada vez mais, com ciência, responsabilidade e antes de tudo, democracia.

O engajamento estudantil se faz necessário para barrar qualquer chance de intervenção após a consulta, temos que sempre exigir legitimidade e o respeito democrático a toda comunidade acadêmica!!

Nesta eleição, o Conselho dos Estudantes do Setor de Tecnologia – C7 UFPR, demonstrou todo o apoio à Chapa 2 – A UFPR de Todos Nós, e contando com mais de 700 assinaturas nominais diversos estudantes e ex estudantes expressaram o desejo e o apoio para construir uma Universidade cada vez melhor, a seguir você poderá conferir a nota!!

Venha você também com A UFPR de Todos Nós!!! Juntamente com Ricardo Marcelo e Graciela Bolzón!!

Deixe uma resposta