As equipes de vôlei masculino da ASA e de Direito entraram em quadra as 08h00 desse domingo, 09, para iniciar as semifinais da modalidade. Com uma vitória tranquila por dois sets a zero, a ASA garantiu a primeira vaga na final. A segunda vaga ficou com a Hipertrofolia, que venceu a atlética Newton Freire também por dois a zero.
LEIA MAIS: Finais do handebol feminino e masculino já estão definidas
Na grande final, a Atlética de Sociais Aplicadas não deu chances e garantiu mais um título para a ASA nessa edição do CIA. As parciais da partida foram 25×20, 25×20 e 25×12.
A primeira semifinal do vôlei feminino foi entre AUS e Hipertrofolia. Sem dificuldades, a Atlética Unificada da Saúde garantiu uma vaga na final ao despachar por dois a zero, com parciais de 25×13 e 25×14. Na outra semifinal o passeio foi ainda maior. Sem dar a menor chance à A³M, a Atlética C7 rapidinho fez 2×0, com parciais de 25×5 e 25×6.
A grande final foi o último jogo desse terceiro final de semana de CIA UFPR. E jogando em um alto nível, a AC7 não deu chances para a Atlética da Saúde, fez 3×0 com parciais de 25×14, 25×07, 25×15 e levou mais um título para a nação viking!
Lembramos que as classificações aqui divulgadas são extra-oficiais, feitas com base nos resultados das partidas e no Estatuto e Regimentos da LA UFPR. Não possuímos informações a respeito de punições e outras interferências que podem alterar essa classificação.
LEIA MAIS: No sufoco C7 avança no futsal feminino mas é eliminado pela ASA no vôlei masculino