Prof. Dr. Marcos A. Marino – DCC
[email protected] – 3361-3046
Profª Drª Arislete D. Aquino – DEQ
[email protected] – 3361-3190
1) Pelo ensino de qualidade (graduação e pós‑graduação);
2) Pela total transparência administrativa (página na Internet);
3) Pela igualdade entre os cursos;
4) Pelo respeito à autonomia dos cursos;
5) Pela isonômica, leal e correta distribuição de professores para os cursos de graduação e pós‑graduação (ampla discussão pelo Fórum de Coordenadores de Graduação e Fórum de Coordenadores de Pós-Graduação);
6) Pela isonômica, leal e correta distribuição de servidores técnico‑administrativos;
7) Pela melhoria das instalações existentes e construção de novas salas de aula, laboratórios, gabinete de professores, centros de convivência de alunos, etc.;
8) Pelo controle financeiro e administrativo, via eleição de professor responsável pelo andamento de processos, convênios, compras, etc.;
9) Pelo incentivo à criação de novos cursos de pós‑graduação;
10) Pelo aprimoramento dos cursos de pós‑graduação;
11) Pelo incentivo à pesquisa;
12) Pela criação de laboratórios comunitários de computação;
13) Pela melhoria e aumento do acervo técnico de nossa biblioteca;
14) Pelo controle dos nossos laboratórios (respeitada as decisões dos cursos);
15) Pela indicação de nossos representantes em convênios através de eleição; e
16) Pelo aprimoramento dos nossos professores e técnico‑administrativos.
2) Pela total transparência administrativa (página na Internet);
9) Pelo incentivo à criação de novos cursos de pós‑graduação;
http://www.pr.senai.br/mestrado/FreeComponent3664content21935.shtml
http://www.pr.senai.br/mestrado/FreeComponent3664content35080.shtml
Se para cada aluno o curso recebe R$ 24.000,00 ou R$ 36.000,00, quanto recebe cada prof?
Vamos pôr a transparência em prática já! Senão vão pensar que a professora está incentivando cursos pagos para embolsar uma grana.