Artigos Em novo local F.I.L.E.T do promete nova experiência ao público.

Em novo local F.I.L.E.T do promete nova experiência ao público.

Pela primeira vez na Vila Capanema, a festa inaugura o novo espaço de eventos de grande porte de Curitiba para festas universitárias.

COMPARTILHAR

O tradicional F.I.L.E.T. do C7 em sua XVIII edição retorna com o seu open bar diversificado e open food imbatível de pizza no segundo semestre de 2023 para fechar o ano com chave de ouro. Contando com os sabores tradicionais de caipirinha de limão, maracujá e vinho com limão; além dos clássicos destilados e a cerveja mais gelada do sul do mundo, a festa conta com novidades em seu open bar: Chopp de Vinho Campo Largo nos sabores Red Draft, Apple Draft, Peach Draft e Whine Draft, e a caipirinha de caldo de cana! O sabor da edição.

Além disso, o destaque da edição será o novo local que é novidade para a realização de grandes eventos na cidade: Estádio Durival Brito e Silva, a Vila Capanema. Palco da Copa do Mundo de 1950, o estádio no Bairro Jardim Botânico possui fácil acesso ao público, além de amplo espaço e estrutura nova. O primeiro evento que espaço recebeu foi o show da cantora Luísa Sonza no primeiro final de semana de outubro e já foi aprovada pelo público.

A venda de ingressos está sendo realizada pela plataforma Cheers Ticket (compre clicando no botão abaixo) e presencialmente na sala de convivência em frente ao restaurante Universitário do Centro Politécnico da UFPR das 11h00 as 13h30.

Aproveite também e confira a pré-venda de produtos exclusivos do evento na Lojinha do F.I.L.E.T. do C7!

Corre que os ingressos estão se esgotando! Não vai perder essa hein?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here