TÊNIS
O velódromo do Jardim Botânico recebeu a disputa do Tênis.
Na chave feminina quem levou a melhor foi a Hipertrofolia, que vendeu ASA na Final. Completando o pódio, Direito ficou na terceira colocação.
Já no masculino foi a vez da ASA subiu no lugar mais alto do pódio, ao derrotar a Atlética C7 na final. O terceiro lugar foi o primeiro pódio conquistado pela AICA na história do C.I.A..
Ainda não recebemos todas as informações sobre atletas e jogos, mas assim que a Organização do campeonato nos enviar, serão publicadas nas páginas de cada modalidade.
+ Confira: Chaveamento completo do Tênis Feminino
+ Confira: Chaveamento completo do Tênis Masculino
JUDÔ
Os tatâmes do DEF receberam as lutas do C.I.A. e a Atlética C7 mostrou porque Vikings são conhecidos como grandes guerreiras e guerreiras, fazendo dobradinha.
No feminino, a equipe da AC7 formada pela Lilo Camargo, Glória Hauare, Laura KT, Araceli Cabrera e Sophia Naruke somou 48 pontos, o dobro da Hipertrofolia, segunda colocada. Direito fechou o pódio com 14 pontos somados.
+ Confira: Chaveamento completo do Judô Feminino
O domínio Roxo e Dourado continuo na disputada masculina. A equipe do C7 formada pelo Pedro Caprioti, Gabriel Silva, Victor Uris e Hugo Pedra levou o primeiro lugar geral ao somar 44 pontos. Na segunda colocação, Direito somou 27 pontos e a Hiper veio logo atrás com 15.
+ Confira: Chaveamento completo do Judô Masculino
XADREZ
Se no Tênis masculino a AICA conseguiu o seu primeiro pódio, no Xadrez ela foi além e conquistou o primeiro ouro da história no C.I.A., desbancando a Atlética C7 que ficou com a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com a Infames, que subiu pela primeira vez no pódio nesta edição do Campeonato.
+ Confira: Classificação final completa do Xadrez
Neste final de semana acontecerão as semifinais e finais das modalidades coletiva e haverá todo o chaveamento do vôlei de areia.
Vista as cores da sua atlética e venha torcer e vibrar com o maior evento esportivo da UFPR.