Desde os primeiros dias do C7 sabíamos da necessidade de símbolos que resumissem toda a pluralidade da nossa Fraternidade. E qual símbolo mais marcante da nossa instituição que uma boa cerveja?
Queríamos algo único, com um sabor marcante que contemplasse todos os paladares dos exigentes degustadores. Entretanto, a tarefa não era simples.
Como construir algo leve, de sabor marcante e diferente, que ao mesmo tempo premiasse o trabalho duro e servisse de inspiração para continuarmos nos desenvolvendo como grupo?
A resposta veio em 01 de dezembro de 2013, quando a primeira Vobiscum C7 foi aberta em Itapema/SC.
Desenvolvimento
A Vobiscum surgiu como uma cerveja premium e democrática. Para o desenvolvimento do estilo, foi feita uma pesquisa com os membros do C7, em que cada um teria que escolher o grau de intensidade, de 1 a 3, de 5 elementos da composição da cerveja, a saber:
- Intesidade da Cor
- Intesidade do Sabor
- Teor Alcólico
- Dulçor
- Intesidade do Aroma
Assim, definiu-se que a cerveja deveria ter cor rubra, sabor intenso, teor alcólico moderado, dulçor/corpo moderado e aroma intenso. Com todas estas informações reunidas, fez-se a Vobiscum C7.
A receita da Vobiscum C7 é um segredo guardado a sete chaves e para apreciá-la você precisará encomendar. Duas vezes ao ano ela é produzida e comercializada.
Fique atento nas atividades do C7 para saber quando será aberto o pedido para a primeira leva de 2018.