Artigos 4º dia de CIA UFPR movimentou oito modalidades neste domingo

4º dia de CIA UFPR movimentou oito modalidades neste domingo

CIA Federal teve o seu dia mais agitado neste domingo, 02/09, com basquete feminino e masculino, Futebol suíço, handebol feminino e masculino, vôlei de areia feminino e masculino e xadrez misto.

COMPARTILHAR

O dia mais movimentado do CIA Federal marcou o início e encerramento de três modalidades: Vôlei de Praia e Xadrez. Ja o basquete e o handebol tiveram apenas os jogos de quartas de final disputados neste domingo e as semi finais e finais serão realizadas apenas nos dias 15 e 16 de setembro.

LEIA MAIS: Semifinais do volei feminino e futsal masculino já estão definidas

XADREZ

Na única modalidade que é disputado de forma mista, o C7 manteve a hegemonia e conquistou o quinto título da modalidade. Disputado desde 2014, a nação viking é a única a conquistar o título da modalidade.

VÔLEI DE AREIA

A competição foi disputada na Praça Afonso Botelho, também conhecido como Praça do Atlético, durante todo o domingo.

Tanto no feminino quanto no masculino a dupla viking acabou perdendo na final. As meninas foram derrotadas pela Atlética da Saúde, já os meninos não conseguiram passar pela dupla da ASA.

LEIA MAIS: Tênis é interrompido por falta de luz natural e decisões são adiadas

BASQUETE

O basquete feminino da AC7 teve pela frente a Hipertrofolia na estreia na da competição. Sem conseguir segurar a equipe da Educação Física, as vikings foram derrotadas por 19 a 27. O próximo confronto é contra a AUS, dia 07/09 as 09h00 também no DEF. As meninas precisam vencer e torcer contra a

Ja no masculino, o C7 não tomou conhecimento da AUS e venceu por 80 a 23. A equipe tem pela frente ainda dois confrontos da fase de grupos, ambos dia 07/09 no DEF. O primeiro será contra a A³M (Medicina) as 15h00 e logo na sequência, as 17h00, volta a quadra para encerrar a participação na fase de grupos contra a Atlética Newton Freire.

FUTEBOL SUÍÇO

No futebol suíço a equipe viking sofreu para passar para a semifinais. Após empatar em 0x0 no tempo normal, a Atlética C7 conseguiu a classificação na decisão por pênaltis, depois de derrotar a ASA por 4×3. A equipe enfrenta agora a Hipertrofolia, que despachou a AACOS pelo placar ade 2×1. Do outro lado da chave, AUS e A³M fazem a outra semifinal.

As semifinais serão disputadas no CED, dia 08/09. O primeiro jogo será entre AC7 x Hipertrofolia as 09h00. Na sequencia, as 10h00 já haverá a outra semifinal. A final está marcada para as 13h00, também do dia 08.

LEIA MAIS: Domínio da Hipertrofolia é destaque do primeiro dia de CIA UFPR 2018

HANDEBOL

No handebol masculino o C7 não teve trabalho para garantir a primeira vitória na fase de grupos ao derrotar por 31 a 17 a A³M. O próximo confronto é contra a Lenhadores, dia 07/09 as 09h00 no DEF.

Já as vikings tiveram mais trabalho para passar pela Atlética Newton Freire e venceram por 13 a 8. Para o segundo e último jogo da fase de grupo, as meninas voltarão à quadra no dia 07/09 as 15h00 para enfrentar a ASA.

 

 

 

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Deixe uma resposta